Ao que tudo indica, o crunch adotado a algumas semanas para que Cyberpunk 2077 fosse lançado na data anunciada não foi o suficiente, e a CD Projekt Red comunicou um novo adiamento do game, que agora deverá chegar em 10 de dezembro.

O estúdio informou que, apesar do game estar finalizado, é muito complicado testar e revisar as 9 versões do título, além de corrigir algumas falhas, bugs e fazer todos os refinamentos que ainda são necessários.

Apesar do pedido de desculpas, a equipe responsável pelo game passou a sofrer ameaças de jogadores que não estão dispostos a esperarem mais 21 dias para jogarem o game. O designer sênior Andrzej Zawadzki relatou através do Twitter que alguns membros responsáveis pelo desenvolvimento do jogo foram ameaçados de morte. “Eu entendo que você esteja com raiva, desapontado e queira expressar sua opinião sobre isso”, disse Zawadzki. “No entanto, enviar ameaças de morte aos desenvolvedores é absolutamente inaceitável e simplesmente errado. Somos pessoas como você.”

A reação foi causada pois alguns consumidores que esperavam pelo lançamento se sentiram enganados, alegando que a CD Projekt Red mentiu sobre o cronograma, porém Fabian Döhla, um dos membros da equipe, explicou que o gerente de mídia sociais não sabia sobre o atraso, e que é praticamente impossível avisar esse tipo de coisa a todos os funcionários com antecedência, portanto, ele não havia mentido, ele apenas não possuía a nova informação.

Para acompanhar todas as novidades sobre Cyberpunk 2077, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira nossa lista completa de produtos acessando o site atacadogames.com.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários