A Crunchyroll divulgou nessa sexta-feira (7), a lista dos 10 animes mais assistidos entre julho e setembro de 2020 no Brasil através da plataforma. Na listagem aparecem Attack On Titan, que estreará a quarta e última temporada em dezembro, Re:Zero, The God Of High School, Black Clover, entre outros.

Apesar da divulgação, o site não listou os animes por ordem de visualização e sim alfabética, o que deixa um certo mistério sobre qual deles ocuparia o primeiro lugar no ranking.

No mês de julho, a plataforma havia divulgado uma outra lista com os animes mais assistidos no segundo trimestre do ano, e nela apareciam obras como Bleach, My Hero Academia e Tower Of God, que não aparecem como os 10 mais assistidos no momento.

Alguns clássicos como Naruto e Naruto Shippuden, One Piece e Hunter x Hunter continuam aparecendo como animes mais assistidos na Crunchyroll, reforçando a incrivel popularidade desses animes.

Para ficar por dentro de tudo que chega Atacado Games, acesse nosso site, atacadogames.com. Para acompanhar todas as novidades fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários