A produtora de jogos King, responsável pelos jogos mobile da Activision, divulgou um trailer do novo jogo mobile de Crash Bandicoot: On The Run.
O game, que ainda não tem data definitiva para lançamento apesar de já estar disponível em algumas regiões para testes desde abril, virá para Android e IOS.
A nova aventura trará o protagonista da série em um jogo de plataforma no formato autorunner com regiões clássicas de Crash, como Ruínas do Templo, Bear It e outras.
Além disso, estarão disponíveis opções de customizações para criar, personalizar e atualizar recompensas e ingredientes, assim como caminhos secretos em que os jogadores poderão se encontrar.
Crash Bandicoot: On The Run também permitirá que os jogadores duelem contra vilões clássicos da franquia, como Dr. Neo Cortex.
Quem fizer o pré registro terão direito a uma skin exclusiva do Crash Hiena Azul.