Adiamento aconteceu como medida de segurança para os mais de 320 mil visitantes

O Taipei Game Show, que aconteceria entre os dias 6 e 9 de fevereiro no Taipei Nangang Exhibition Center, teve que ser adiado devido ao risco de contaminação pelo coronavírus. 

Com o vírus se disseminando e novos casos sendo registrados diariamente, a organização anunciou o adiamento do evento por motivos de segurança. 

“Lamentamos profundamente anunciar a decisão diferente de nosso comitê”, disse um porta-voz. “O 2020 Taipei Game Show estava originalmente programado para acontecer de 6 a 9 de fevereiro. No entanto, devido ao surto grave de coronavírus Wuhan, decidimos adiar o evento para este verão.

“Taipei Game Show é um dos principais eventos anuais de networking. Com isso em mente, a OMS declarou emergência global à medida que o coronavírus Wuhan se espalha. Considerando que reuniões em massa como o Taipei Game Show aumentam a chance de infecções por grupos, o comitê organizador decidiu se afastar de tais riscos impensáveis. Pedimos sinceramente a compreensão dos expositores sobre uma decisão tão importante. Os detalhes da execução do adiamento serão cuidadosamente discutidos e serão anunciados nos próximos dias.”

A organização do evento, por onde passam mais de 320 mil visitantes durante sua realização, informou que o local não será alterado porém, as novas datas devem ser anunciadas em breve pelo comitê.

>>  Microsoft anuncia Xbox 20/20, com atualizações e revelações mensais sobre a nova geração
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários