Após uma listagem antecipada de preços sobre o Playstation 5 na Amazon França ter ido ao ar, foi a vez da loja virtual do Carrefour, também na França, listar os preços não só do novo PS5, mas também dos acessórios compatíveis que virão para a próxima geração da Sony e o preço do Xbox Series X.

A listagem foi retirada em seguida do ar, mas foi o suficiente para que internautas atentos fizessem um print contendo o preço de alguns desses produtos.

Segundo a listagem da loja virtual, o Playstation 5 custaria 499 euros na versão Standard, que possui leitor de mídia física, e 399 euros na versão que só permite mídia digital.

print do carrefour frança

O Xbox Series X, que é equivalente ao PS5 Standard, estaria custando 399 euros, o que o torna a opção mais barata na disputa por preços.

Todos os acessórios listados, como Dualsense, Headset Pulse 3D, controle multimídia e estação de carregamento para os Dualsenses, possuíam valores de 49 euros cada, o que indica que os preços podem não estar corretos, uma vez que o Wireless Gold, headset oficial do PS4, custam 89,99 euros.

Apesar das informações publicadas, nenhuma das empresas se pronunciaram sobre a veracidade dos valores.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários