A segunda semana de Outubro foi movimentada para todos os gamers da América Latina! A Brasil Game Show, BGS para os íntimos, ocorreu do dia 9/10 até o dia 13/10 e trouxe diversas experiências para os participantes! Mais de 400 stands, cosplayers, campeonatos entre outros momentos vivídos por cada um dos integrantes da maior feira gamer da América Latina! E não poderia ser diferente, a Atacado Games esteve presente para cobrir o evento!

Quem compareceu ao evento pode presenciar diversos stands maravilhosos com estruturas magníficas de tirar o fôlego, como foi o caso do stand do Fortnite que foi um dos maiores da feira, abrigando os fãs e cosplayers oficiais do game, que estavam à disposição para tirar fotos com os players do game e com quem passava pelo stand. Houveram stands que chamavam a atenção pela grandeza e pelo que apresentavam no decorrer dos dias, como foi o caso dos stands da Playstation, XBOX e Nintendo. 

Stand da Playstation na BGS 2019

No stand da gigante azul da Sony, tivemos diversas cabines para jogar o Iron Man VR, que entregou uma experiência divertidíssima para todos que passaram por lá! Ainda no stand da Sony, você podia jogar diversos jogos que ainda serão lançados, como Death Stranding, a promessa do final do ultimo semestre dos exclusivos da Sony para o final de 2019, ou até mesmo o novo Call of Duty: Modern Warfare, que será lançado em breve! E como se não bastasse, ainda tivemos uma degustação do remake do Final Fantasy VII, produzido pela Square Enix, foi um dos assuntos mais comentados da feira por motivos óbvios: O remake de um clássico sempre chama atenção e este em especial, apresenta elementos que servem para atrair novos jogadores, sendo esta uma das premissas do remake! Mesclando componentes do Final Fantasy XIII com a totalidade do VII, este é, nas palavras de Neal Pabon, Gestor de Marketing do produto na Square Enix, “os jogadores escolhem como jogar. É o perfeito ponto de entrada para Final Fantasy”. Além destes jogos de peso, eventos no palco prenderam a atenção do público! Caio Ribeiro jogando FIFA 2020, premiação para os presentes, jogos no telão e muito mais!

>>  Fomos surpreendidos
Stand do Xbox na BGS 2019

Os caixistas ficaram muito feliz com as experiências que o Xbox proporcionou a eles este ano! Com diversas estações para jogar jogos como PES 2020, Minecraft Dungeons, Bleeding Edge, ainda contamos com Gears 5, uma das franquias de maior sucesso do Xbox que arrebata fãs por onde passa! Ainda no palco da Xbox, atrações como Just Dance fizeram todos se mexerem, causando uma fila enorme para subir ao palco e esbanjar seus talentos! Presenciamos até um campeonato de Dragon Ball Z: Kakarot, onde o ganhador podia levar varios prêmios para casa! Havia ainda uma area exclusiva para o Xbox Game Pass, com um jogo de arremesso de bolas que podia premiar até um ano de assinatura!

Stand da Nintendo na BGS 2019

A marca detentora de personagens queridos como Mario, Princess Peach e Link, esteve presente este ano com um stand que atraiu olhares de toda a feira! Ao lado esquerdo do stand, havia uma interação com Pokemon Sword and Shield, onde você tirava uma foto em um fundo com chroma key, e escolhia o seu cenario preferido do game! Além disso, diversos Nintendos Switchs estavam dispostos pelo stand para jogar nomes como Super Smash Bros, Super Mario Party, Mario Kart 8 Deluxe e muito mais! 

>>  Black Friday: The Game

A BGS 2019 ainda contou com stands de diversas marcas de periféricos como a Razer e a Logitech, ou um grande espaço voltado aos games antigos, o espaço Arcade, e ainda para os aficcionados por quadrinhos, tinhamos um grande stand da Panini que roubou o coração deste que escreve esta matéria!

Por fim, a BGS 2019 entregou diversas atrações, personalidades, prêmios, eventos e muita, mas muita emoção! Nos vemos ano que vem!

Share:
author image

Américo Pinheiro

See all author posts

Comentários