A Gearbox revelou que Borderlands 3 receberá upgrade gratuito para a próxima geração de consoles Sony e Microsoft. Quem já possui o jogo, em mídia física ou digital, para o PS4 e Xbox one, vai poder migrar para o Ps5 e Xbox Series sem pagar nada.

Além disso, todo o progresso e compras realizadas in-game também poderá ser transferido, sem custo extra. Segundo a desenvolvedora, a versão irá rodas a 60 quadros por segundo em resolução 4K no modo single player para os novos consoles. 

Outra novidade que chegará ao game é o modo multiplayer co-op local para 2 e 4 players. A empresa disse que ouviu os pedidos da comunidade e inseriu o modo em tela dividia na vertical para o modo 2 jogadores. 

Uma nova DLC paga irá chegar ainda esse ano, com um novo modo de gameplay e nova árvore de talentos para os personagens. A Gearbox também comentou que em breve falará mais sobre a possibilidade de crossplay para o game em 2021.

Apesar das revelações, o estúdio não divulgou a data em que as novidades de Borderlands 3 estarão disponíveis.

Para mais informações sobre games, hardwares, celulares e eletrônicos, visite nossos perfis no Facebook e Instagram. Não perca as dicas e reviews que chegam semanalmente no nosso canal do Youtube!

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários