A Game Science anunciou o novo game Black Myth: Wukong através de um trailer de 13 minutos, em que mistura cutscenes e gameplay. O vídeo fez sucesso na internet e em menos de 24 horas alcançou a marca de 10 milhões de visualizações no site oficial.

O Jogo será um RPG de ação inspirado no clássico conto chinês Jornada ao Oeste. Misturando elementos Souls, o estúdio está produzindo o game com uma arte visual vibrante que contrastam com a paleta de cores sóbria dominante.

Além disso, Black Myth: Wukong está sendo desenvolvido a partir da Unreal Engine 4, da Epic Games, e possui um sistema furtivo peculiar, em que o personagem se transforma em uma cigarra para tentar passar despercebido. 

O trailer mostra um pouco sobre as mecânicas de combate, exploração, furtividade, chefes e diferentes ambientes pelos quais passaremos ao longo da jornada. Apesar do visual impressionante, a desenvolvedora comentou que ainda estão em fase pré-alfa.

Feng Ju, fundador do estúdio, não imaginava que a divulgação iria repercutir tanto e agradeceu a popularidade que o jogo recebeu, além de pedir desculpas por alguns problemas que apareceram no vídeo.

Ele falou ainda que o gameplay é honesto sobre o jogo e que ainda precisa de muito polimento e correções, como a aparente falta de propriedades físicas da água e as quedas de taxa de quados.

Ju explica também que o estúdio possui uma equipe pequena, e que divulgaram o trailer com a expectativa de atraírem mais desenvolvedores para o time.

Black Myth: Wukong vai ser lançado para PC e outras plataformas ainda não divulgadas.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários