A desenvolvedora disse que somente assim será possível entregar todo o potencial do jogo

Após um lançamento conturbado e muitas reclamações da comunidade, a BioWare anunciou oficialmente que irá redesenhar completamente Anthem, após um ano de seu lançamento.

O anuncio foi feito através do blog da empresa, em que eles comentaram que apesar de ter sido uma experiência emocionante sair do mundo que eles já estavam habituados para fazer algo novo e diferente, também foi aterrorizante. 

Casey Hudson, gerente geral da BioWare, disse na publicação que está muito orgulhoso de toda a equipe, mas que a equipe e a comunidade espera muito mais do game. Hudson entende que o jogo precisa de uma experiência de loot mais satisfatória, melhor progressão a longo prazo e um jogo mais gratificante.

Segundo ele, a BioWare chegou nessa conclusão através do feedback da comunidade e, que só será possível trazer todo o potencial dessa experiência se o jogo for completamente redesenhado.

“Reconhecemos que ainda há um trabalho mais fundamental a ser realizado para trazer todo o potencial da experiência, e isso exigirá uma reinvenção mais substancial do que uma atualização ou expansão” comentou Hudson “Nos próximos meses, focaremos em um redesenho da experiência a longo prazo, trabalhando especificamente para reinventar o ciclo principal da jogabilidade com objetivos claros, motivando desafios e progressão com recompensas significativas – preservando a diversão de voar e lutar em uma vasta ciência cenário.”

Apesar disso, a versão atual do jogo continuará recebendo atualizações, com novos eventos, atualizações de loja, além de ter o conteúdo sazonal e de cataclismo passado revisado. 

>>  Fotos de Resident Evil 3 Remake vazam na PSN
Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários