Agora é possível realizar batalhas a distância

A Niantic, desenvolvedora responsável por Pokemón Go, está implementando progressivamente um sistema de combates à distância online no game mobile. 

A nova atualização do jogo já vem com o ícone das Ligas de Batalha Go disponível e as batalhas irão acontecer baseadas no nível dos jogadores. Para entrar em uma batalha, o jogador deverá caminhar 5 quilômetros, o que desbloqueará 5 partidas online. É possível realizar esse processo até três vezes ao dia, somando um total de 15 partidas.

Além disso, há a opção de percorrer dois quilômetros e pagar o restante com as Pakémoedas ou deixando o Pokémon em um ginásio. As Ligas de Batalha GO irão oferecer prêmios aos desafiantes, como poeira estelar, doces raros, além das chances do treinador ter encontro exclusivo com Pokémon, como o Pikachu Libre, uma versão clássica introduzida em Pokémon Omega & Alpha Sapphire. 

>>  Google libera lista de games disponíveis no lançamento do Stadia

A novidade vai trazer uma pré-temporada competitiva, que servirá como fase de testes, para que a primeira temporada seja lançada com melhorias. Com a chegada da Liga de batalha, o passe de Reide Premium passa a se chamar Passe de Batalha Premium, garantido além dos acessos às reides, uma faixa premium da Liga, o que proporcionará melhores recompensas ao jogador à cada vitória.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários