A Ubisoft revelou na manhã desta quinta feira (30), o primeiro trailer do novo jogo Assassin’s Creed Valhalla. O game, que agora será tematizado de acordo com a mitologia nórdica, colocará o jogador na pele do protagonista Elvior, lider de um clã viking que está comandando uma invasão à ilhas inglesas.

O game foi confirmado para chegar no final de 2020 para Playstation 5 e Xbox Series X, com versões para PC, PS4, Xbox One e Stadia.

No trailer, vemos o clã viking chegando a territórios ingleses através de embarcações ao amanhecer, após uma noite de culto ao deus Odin. Os guerreiros travam lutas intensas e brutais, destruindo e saqueando as vilas. 

A gameplay permitirá que usemos as duas mãos para batalhar, usando machados, espadas e escudos, além da lâmina oculta, que estará de volta nesse jogo. Também será necessário conseguir provisões para si e para seu povo, construindo, customizando e melhorando assentamentos como quartéis, ferreiros, casas de tatuagens entre outros locais, tudo isso enquanto recruta novos membros para expandir seu clã.

>>  Ubisoft anuncia o lançamento de 5 AAA até março de 2021

Também será possível jogar o game com os gêneros masculino e feminino, algo que foi muito pedido pelos fãs da franquia para que a Ubisoft desse continuidade. 

Apesar de informado que o jogo chegará no final do ano, a Ubisoft não informou ainda uma data exata para a chegada do game.

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários