A Ubisoft confirmou através de suas redes sociais, que Assassin’s Creed Valhalla alcançou o status Gold, ou seja, o game está finalizado e pronto para ser gravado em disco e upado nos servidores. A equipe que trabalhou na produção do jogo também afirmou que está ansiosa pelo lançamento.

Nessa quinta-feira, uma live com mais de uma hora de duração foi realizada pelo estúdio através do Youtube, mostrando um pouco mais das mecânicas de combate, progressão de armaduras, armas e acampamento Viking, ambientação e customização do personagem. Durante toda a jornada, será possível fazer alianças e aumentar o seu poder político, e através da vidente Valka, visitar outras regiões Nórdicas, como Asgard e Jotunheim.

Para quem decidir jogar o game no PC, a Ubisoft divulgou que será necessário um processador AMD Ryzen 3 1200 ou Interl Core i5-4460, 8 GB de Ram e placa de vídeo GTX 960 ou AMD R9 380 como requisitos mínimos para rodar em 1080p a 30 FPS.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado em 10 de novembro para Playstation 4, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Para o Playstation 5 o jogo chegará em 12 de novembro.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários