A Eletronic Arts anunciou que o Battle Royale Apex Legends chegará ao Nintendo Switch em 9 de março e terá cross-play com todas as plataformas em que o jogo está disponível. A empresa também informou que todo conteúdo já lançado está disponível para o console até o lançamento.

O port para o Switch está sendo desenvolvido pela Panic Button, também responsável pelas conversões para o console, como Doom Eternal, Wolfenstein II, Rocket League e outros.

Apex

“Converter Apex Legends para um tela menor ainda é um grande feito, e não o teríamos conseguido sem os nossos amigos da Panic Button. Estamos orgulhosos do que a equipa foi capaz de alcançar com algumas otimizações inteligentes para que a conversão Switch proporcionasse uma experiência completa de Apex Legends no modo portátil.

Apex Legends vai ser lançado na Switch com suporte cross-plataforma, o nosso último conteúdo sazonal, e paridade total com as outras versões do jogo.

Além disso, como estamos a lançar algumas semanas após o início da 8ª Temporada, os jogadores da Switch terão 30 níveis gratuitos para o seu Passe de Batalha da 8ª Temporada. Durante as duas primeiras semanas após o lançamento, jogar na Switch também lhe valerá o dobro do EXP.”

Apex Legends está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Para acompanhar todas as novidades que chegam por aqui, fique ligado nos nossos perfis no Facebook e Instagram. Confira todos os produtos disponíveis na loja acessando nosso site atacadogames.com.

Share:
author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários