Takeshi Kovacs será interpretado por Anthony Mackie

A Netflix revelou o trailer completo da segunda temporada da série futurista Altered Carbon. Com lançamento marcado para o dia 27 de fevereiro, teremos Anthony Mackie, o Falcão Negro e novo Capitão América do universo Marvel, no papel do ex- soldado de elite, Takeshi Kovacs.

A primeira temporada se passa em uma época avançada no futuro, no ano de 2384, em que a mente das pessoas podem ser transportadas para outros corpos através de um chip localizado na nuca, transformando as pessoas em serem imortais, uma vez que sua consciência pode ser transferida para outro corpo (ou capa, como eles chamam na série), caso seu corpo atual morra ou seja gravemente danificado.

O novo trailer revela Kovacs em uma nova capa, interpretado agora por Mackie, 30 anos após a temporada anterior, em busca de Quellcrist Falconer, lider de uma facção ativista/revolucionária chamada Emissários. Essa nova capa para qual a consciência de Takeshi foi transferida possui habilidades aprimoradas como cura rápida, tempo de reação melhor e capacidades militares que a antecessora não possuía.

>>  Resident Evil 3 remake pode estar em desenvolvimento

Ao ser despertado, Kovacs descobre que, ao contrário do que ele imaginava, Falconer pode estar viva e parte em uma missão para encontra-la. Essa busca o colocará novamente na investigação de diversos crimes. 

A segunda temporada traz de volta a divertida figura de Poe, interpretado por Chris Conner, uma inteligência virtual que se torna um importante aliado de Kovacs e gerencia o hotel The Raven, onde o protagonista da série se hospeda.

Em sua missão para reencontrar Falconer que, além de ter sido a pessoa responsável por todo o treinamento dele como emissário, também era sua grande paixão, Kovacs se depara com sua capa anterior, interpretada por Will Yun Lee na primeira temporada. Essa foi a primeira capa em que Takeshi nos foi apresentado inicialmente e que, foi danificada e inutilizada logo no primeiro episódio. Ao que tudo indica, Kovacs terá que lutar contra sua própria capa na nova temporada.

>>  Desenvolvedora de Horizon Zero Dawn abre vaga para programador Sênior

A série é uma produção original da Netflix baseada no livro de homônimo de Richard K. Morgan, e a empresa de stream irá adaptar o livro em uma série animada. 

author image

Fernanda Tavassi

Paulistana residente em Foz do Iguaçu, apaixonada por games e animes!

See all author posts

Comentários