Nas redes sociais e nos grupos gamers o novo jogo do momento é Genshin Impact, um RPG de mundo aberto com uma narrativa e mecânica super interessantes. Quer começar a jogar? Aqui vão 4 dicas para você:

1. O jogo é cross-play, ou seja, É possível jogar em plataformas diferentes como PS4 e XBOX. Entretanto, o modo cooperativo só é desbloqueado depois do level 16, até lá você fica sozinho no seu mundo. Pra você jogar com alguém, tem que entrar no mundo dessa pessoa ou ela no seu.

2. O sistema do jogo é chamado de “Gacha”, que é uma máquina de vendas japonesa que vem brinquedos aleatórios dentro. Pode ser chamado de lootbox também. No que isso influencia no jogo? Bem, você ganha alguns personagens de forma gratuita no game mas os outros só vão vir em lootboxes com CHANCES de ter o personagem dentro. Você pode ganhar equipamentos, personagens repetidos (que tem utilidade no jogo e é muito importante) e etc. Isso vai tornar o jogo Pay to Win em pouco tempo pois, se você gasta dinheiro real, desbloqueia mais personagens e mais habilidades pro personagem. Tem como conseguir sem , mas demora.

3. Você monta um time com 4 personagens com habilidades únicas baseadas nos 7 elementos e pode ir trocando entre eles conforme luta. O personagem principal pode ser menino ou menina e é um coringa. Cada região tem uma estátua com um elemento que você pode aplicar no seu personagem principal.

4. Os recursos pra quem não investe grana são limitados, portanto farmar gemas (moeda), recursos (flores, comida, minérios) e abrir baús espalhados pelo mapa são essenciais.

5. O jogo não tem PVP então não tem muito problema outras pessoas terem personagens mais fortes que o seu.

Genshin Impact é um jogo gratuito lançado dia 28 de setembro do presente ano.

author image

Américo Pinheiro

Aficionado por cinema, usuário de smartphones desde o Galaxy 5, filósofo quando dá e morador da Terra-Média!

See all author posts

Comentários